Trocas e Devoluções

A Fiutato Perfumes tem o cuidado de inspecionar todos os produtos detalhadamente antes do envio. Todos os pacotes são inspecionados e checados por dois ou mais funcionários do staff antes de serem lacrados e despachados pelo SEDEX.
Caso note algum defeito de origem estética como riscos ou partes quebradas, entre em contato com o atendimento da Fiutato Perfumes, no prazo máximo de 24 horas após o recebimento do produto, por telefone ou email.

Em caso de erro na compra, ou por qualquer outro motivo particular, não será possível efetuar a troca do produto ou fazer o reembolso. Pedimos por gentileza, checar cuidadosamente o pedido e tirar todas as dúvidas antes de efetuar a compra. A Fiutato Perfumes não aceitará devoluções de produtos.

Obs: Caso receba um produto diferente do produto que foi encomendado; sem tirar o produto da embalagem original, entre em contato conosco por telefone ou email, no prazo máximo de (2 dias) após a entrega do produto. Tomaremos as providências o mais rápido possível.
Caso este seja comunicado após o prazo de (2 dias), o mesmo não será trocado.


Cancelamento

Para fazer o cancelamento do pedido, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou e-mail o mais rapidamente possível. Caso o produto já tenha sido enviado, não será possível fazer o cancelamento. Os pedidos serão despachados todos os dias, em horário comercial.

Caso não seja feito o cancelamento do pedido, e mesmo assim, o cliente recusar-se a receber o produto, este deverá arcar com os custos de envio e devolução do produto. O pagamento da taxa de envio e devolução poderá ser feito através de depósito bancário.

Caso os custos de envio e devolução do produto não sejam pagos pelo cliente, poderá haver a possibilidade de acões judiciais por parte da Fiutato Perfumes.



* As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de aviso prévio.
Por favor, verifique-a periodicamente.